Internacional
Redação Lux em 26 de Outubro de 2017 às 17:00
Noivado do príncipe Harry e atriz Megan Markle para breve

Depois de surgirem de mãos dadas e muito sorridentes nos jogos Invictus, no Canadá, assumindo assim a relação, Meghan Markle e o príncipe Harry preparam-se agora para dar o próximo passo na relação.

A atriz da série “Suits” terá abandonado o seu famoso papel na série para anunciar o noivado com Harry, ainda antes do Natal.

Após sete temporadas, a estrela americana, de 36 anos, que alcançou a fama na pele de Rachel Zane na série, não regressará para uma nova temporada. “A Meghan sabe que não pode representar e ser princesa ao mesmo tempo e está feliz por fazer este sacrifício”, contou uma fonte à imprensa norte-americana.

“Ela adora o trabalho de caridade que faz com a Unicef e irá dar mais destaque a esta área, quando se tornar um membro da família real a tempo inteiro”, acrescenta. Segundo notícias recentes, o casal estará à procura de casa em Oxfordshire, no sudeste de Inglaterra. Para aqueles que fazem parte do círculo íntimo do par, não há dúvidas: o namoro vai dar em noivado e, posteriormente, em casamento.

“Ela tem a agenda cheia agora e em novembro com ‘Suits’, mas, depois disso, será uma altura entusiasmante para eles e um novo capítulo na sua relação”, disse outra fonte, acrescentando: “A Meghan pode não estar a usar um anel e ainda não houve nenhum anúncio formal de noivado, mas eles estão praticamente noivos. Já falaram abertamente um com o outro sobre os seus planos de casamento, e os amigos e familiares já estão a pensar na roupa para a cerimónia!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção