Internacional
Kylie Jenner e Travis Scott compram luxuosa mansão de 12 milhões
Kylie Jenner e Travis Scott Foto: DR
Redação Lux em 26 de Outubro de 2018 às 17:18

Kylie Jenner, que foi mãe da pequena Stormi, há 8 meses, e que foi destacada este ano pela Forbes com a mais jovem milionária (21 anos!) graças à sua Kylie Cosmetics, empresa de produtos de beleza, acaba de adquirir uma mansão avaliada em quase 12 milhões de euros.

Depois de colocar a sua casa de 650 m2 em Los Angeles à venda por 5,7 milhões de euros, a empresária prepara-se para se mudar para Beverly Hills.

Trata-se de uma mansão com mais de 8.000 metros quadrados com sete quartos e dez casa de banho. A suite principal tem mais de 200 metros quadrados.

A propriedade tem todo o tipo de luxos, como uma piscina exterior, uma garagem para vários carros e uma luxuosa casa para os hóspedes onde a numerosa família Kardashian pode ser acomodada.

Segundo a People, as habilidades empreendedoras de Jenner, que tem uma fortuna estimada em quase 800 milhões de euros, podem ter ajudado a fechar o negócio.

"Kylie é uma negociadora dura e uma mulher de negócios, ela queria a casa e queria um bom preço para ela", diz a fonte.

Apesar de ter apenas 21 anos, a 'celebridade' tem uma longa história no universo imobiliário. Kylie Jenner comprou sua primeira casa, uma luxuosa moradia perto de Calabasas, em Los Angeles, com apenas 17 anos, por mais de 2 milhões de euros.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção