Internacional
D.A.M.A vencem Los Angeles Music Video Awards com 'Era Eu'
D.A.M.A vencem Los Angeles Music Video Awards com 'Era Eu' Foto: Divulgação
Redação Lux em 27 de Março de 2018 às 18:23

O videoclip “Era Eu”  dos D.A.M.A conquistou o primeiro prémio nos Los Angeles Music Video Awards na categoria “Best Feel Good Video” e ainda o prémio do público – “People’s Choice”.

Foi na meca do cinema, Los Angeles, no passado fim de semana, que decorreu a cerimónia, consagrando o videoclip de uma das músicas mais tocadas em 2017, como um dos melhores vídeos do mundo.

“Era Eu” foi uma das músicas mais tocadas em 2017 e o videoclipe, realizado por Boy-friend 1, já conta com mais de 11 milhões de visualizações.

O vídeo de “Era Eu” narra a história de um amor único de um casal de idosos. "Trata-se de uma mensagem poderosa e de uma homenagem a todos os que já encontraram “a luz dos seus olhos, nunca apaguem e, acima de tudo, mantenham-na bem acesa”, revelam os músicos da banda e autores da música, Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco “Kasha” Pereira.

O tema faz parte do terceiro álbum de originais da banda: “Lado a Lado”, lançado em Novembro de 2017 e que, em apenas duas semanas, conquistou o Disco de Ouro.

O vídeo “Era Eu” foi escolhido entre milhares de videoclipes de todo o mundo e selecionado por um painel de júri.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção