Internacional
Problemas de saúde de Steven Tyler levam a cancelamento da tournée dos Aerosmith
Steven Tyler Foto: Reuters
Redação Lux em 27 de Setembro de 2017 às 17:05

Depois do apoteótico conmcerto no Rock in Rio e em São Paulo, os Aerosmith cancelaram os restantes espetáculos da tournée na América Latina.

Segundo comunicado, Steven Tyler, o vocalista da banda, sofreu "problemas médicos inesperados" e teve a recomendação médica para não viajar e fazer shows.

O músico, de 69 anos, dirigiu palavras aos fãs: "Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México.... Desculpem-me, sinto que vos dececionei... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta tournê. Por ordens médicas, regressei aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...”.

Apesar de não especificar a doença, Steve Tyler fez questão de evidenciar que não se trata de algo grave e que não corre perigo de vida. 

“A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter as minhas futuras performances... Prometo que voltarei... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar no meio dos nossos shows... Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri'. Adoro-vos e estarei de volta em breve...", completou o vocalista.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção