PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 27 de Outubro de 2009 às 11:56
Filhos de Michael Jackson iniciam terapia
Quatro meses após a morte de Michael Jackson, os três filhos, Paris, de 11 anos, Prince, de 12 e Blanket de 7, iniciaram uma terapia para lidar com a morte do pai.

A informação foi adiantada pela irmã do cantor, LaToya Jackson ao jornal inglês «Mirror»:

«O Prince pura e simplesmente não fala sobre o assunto. Já Paris é mais comunicativa, escreve bastante e usa diariamente camisas do pai. A roupa ainda tem o cheiro do meu irmão e isso ajuda-a a sentir-se mais próxima dele. No quarto dela há posters dele em todas as paredes e vê muitas vezes vídeos com o pai. Quando o Michael morreu, as crianças trouxeram de casa tudo o que queriam. A Paris trouxe muitas coisa para o novo quarto, na casa da minha mãe», disse La Toya sobre a sobrinha.



Blanket, o mais novo das três crianças, é também de longe o mais frágil: «Está muito triste e chora bastante. Para ele a situação é extremamente dolorosa porque ninguém lhe consegue trazer o pai de volta. Estão todos no psicólogo e espero que o Prince, em especial, consiga finalmente falar sobre o assunto».



LaToya adiantou ainda ao jornal inglês que a família de Jackson tem reunido esforços para educar as crianças tal como Michael o desejava.

Os três estudam em casa, com a ajuda de professores particulares e não vêem mais do que duas horas de televisão diárias, restritas aos canais Disney e Nickelodeon.

A família já começou a planear o Natal deste ano. Uma festa de arromba pensada para as crianças, igual aquela que Michael sempre os habituou. LaToya afirma que apesar da perda e do momento difícil que atravessam, os filhos de Jackson são crianças alegres:

«Michael deu-lhes muito amor e isso tem ajudado bastante», concluiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção