Internacional
Cantora Anitta explica por que vai lançar videoclip de Terry Richardson acusado de assédio
Anitta e Terry Richardson Foto: Instagram
Redação Lux em 27 de Novembro de 2017 às 15:00

Anitta prepara-se para lançar o videoclip do tema "Vai Malandra", que foi realizado por Terry Richardson, recentemente acusado, uma vez mais, de assédio sexual.

A cantora divulgou um comunicado em que explica que vai lançar o vídeo realizado pelo fotógrafo em consideração às outras pessoas envolvidas no trabalho, mas evidenciou que repudia "assédio e violência contra a mulher".

"Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que a minha equipa avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito.Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de 'Vai Malandra' em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante.Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção