Internacional
Redação Lux em 27 de Novembro de 2017 às 15:17
Príncipe Harry e Meghan Markle posam juntos a seguir ao anúncio de noivado

O Jardim Branco em memória de Diana de Gales foi o lugar escolhido pelo príncipe Harry e Meghan Markle para cenário das suas primeiras fotografias oficiais, após o anúncio oficial do noivado.

Depois de um ano e meio de namoro, o príncipe, de 33 anos, e a atriz, de 36, com o seu anel de noivado, fizeram a sua primeira aparição oficial enquanto noivos.

O anel de noivado foi desenhado pelo príncipe. Contém ao centro um diamante maior e, de cada lado, duas pedras mais pequenas. As pedras foram cuidadosamente selecionadas pelo príncipe Harry; o diamante central  é do Botswana, onde o casal passou recentemente férias junto,  e os outros dois diamantes pertenciam à coleção pessoal da princesa Diana. A banda é feita de ouro e o anel foi feito na emblemática Cleave and Company, Court Jewellers and Medallists to Her Majesty The Queen.

O casaco branco, da marca Line, e os sapatos de salto alto da Aquazzura, esgotaram rapidamente em diversos sites.

O Príncipe de Gales fez o hoje (27.11.17) o anúncio através de comunicado divulgado pela Casa Real.

O comunicado especifica que o príncipe Harry e Meghan Markle se comprometeram em Londres, no início deste mês com a bênção dos pais da atriz e adianta que o casal vai morar em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção