Internacional
Herdeira da Topshop grávida do 'ladrão bonitão' Jeremy Meeks?
Jeremy Meeks e Chloe Green Foto: DR
Redação Lux em 28 de Março de 2018 às 12:22

Chloe Green está grávida do primeiro filho com Jeremy Meeks, avança a imprensa internacional.

A herdeira da Topshop - que namora com o 'ladrão bonitão' desde o último verão - estará grávida, embora não tenha sido feita nenhuma confirmação pública. A notícia foi revelada por várias fontes à revista Us Weekly.

A boa nova chega algumas semanas depois de Jeremy, de 34 anos - um ladrão condenado que descobriu a fama como modelo depois das suas fotos de detenção se terem tornado virais em 2014 - ter partilhado uma emocionante homenagem de aniversário a Chloe.

"Feliz aniversário querida. Sou tão abençoado por ter-te na minha vida. Este é o primeiro de muitos mais para vir. Amo-te mais do que as palavras podem expressar ... (sic)"

Também no mês passado, a beldade de 27 anos partilhou um post igualmente apaixonado para marcar o aniversário de Jeremy.

 "FELIZ ANIVERSÁRIO para o Meu Tudo @jmeeksofficial Viajamos pelo mundo juntos, criamos as memórias mais incríveis, rimos sorrindo e realmente curtimos cada segundo da vida. Isto é apenas o começo e hoje é o teu dia baby e vai ser o mais incrível !!! Nosso primeiro aniversário de muitos juntos EU TE AMO # mybirthdayboy # partnerincrime #myeverything (sic) "

Recorde-se que Jeremy tem um filho de nove anos de idade, Jeremy Jr., com a ex mulher, Melissa, com quem chegou recentemente a um acordo de pensão para o filho e custódia legal conjunta. 

Jeremy pediu a separação de Melissa em julho do ano passado, mas depois afirmou que seu casamento estava com problemas "há muito tempo" antes de conhecer Chloe, com quem se ligou romanticamente em junho passado.

"As pessoas que realmente me conhecem e a minha família sabem que o meu casamento tinha acabado há muito tempo quando eu conheci Chloe. Por um tempo, a minha mulher e eu tivemos uma vida muito boa juntos, e depois por um longo tempo,  não o tivemos. O casamento acabou há muito mais tempo do que as pessoas pensam. ", revelou à Us Weekly.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção