PUB
PUB
Internacional
Figurinista que acusou José Mayer de assédio foi amante do ator, diz jornal
José Mayer Foto: Globo/Divulgação
Redação Lux em 28 de Abril de 2017 às 21:00

A polémica que envolveu a acusação de assédio sexual ao ator José Mayer ganha novos contornos.

A queixosa, a figurinista da Globo de 28 anos Su Tonani, foi intimidada três vezes a depor e pediu a anulação da acusação criminal. Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, "a figurinista pode ter evitado se posicionar legalmente contra o ator por ter sido amante dele no passado".

Segundo a publicação, vários funcionários da TV Globo atestaram que a intimidade entre o ator e a figurinista eram do conhecimento geral:

"Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac".

Segundo Léo Dias, Su estava envolvida com outro homem quando teve o caso com Mayer e, terminado o affair, não teria gostado do modo como o ator continuava a tratá-la.

José Mayer é casado há 45 anos com a atriz e produtora Vera Fajardo, com quem tem uma filha, a também atriz Júlia Fajardo, de 32 anos. 

"Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!", reiterou a mulher de José Mayer ao "O Dia" quando o marido foi acusado.

Recorde-se que Tonani publicou um longo e descritivo relato em que acusava o ator de 68 anos de colocar a mão na sua genitália, nos bastidores das gravações da novela A Lei do Amor.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção