Internacional
Redação Lux em 28 de Agosto de 2018 às 10:00
Fotos: As férias de verão de Frederico e Mary da Dinamarca no iate real

Os príncipes da Dinamarca, Frederico e Mary partiram numa viagem de barco com os quatro filhos a bordo del Dannebrog, o iate da família real, que serve como residência oficial e privada da Rainha Margarida II da Dinamarca e membros da família real quando estão em visitas oficiais no exterior e no verão em águas dinamarquesas. 

Foram umas férias de sonho para os príncipes Christian, Isabella, Vincent e Josephine que visitaram praias como as Skagen, no norte da Dinamarca, na região da Jutlândia (“Nordjylland” em dinamarquês).

As fotografias foram todas tiradas pela princesa Mary, à exceção de uma, a única em que a princesa nascida na Austrália aparece junto a uma girafa e que foi tirada pelo príncipe Frederico quando a família visitava o Knuthenborg Safaripark, que vários animais como estas girafas resultante da colaboração com um parque nacional do Uganda e tem ainda um espaço que encantou particularmente as crianças: um Bosque de Dinosasuros.

A viagem de família passou ainda pela cidade de Aarhus, pela ilha de Samsø, a ilha ‘carbono zero’ da Dinamarca em que a a energia produzida l é 100%  renovável – gerada pelo vento e pela biomassa. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção