Internacional
Mel B dá entrada em clínica de reabilitação para combater vícios de álcool e sexo
Mel B
Redação Lux em 28 de Agosto de 2018 às 17:00

Mel B confessou que vai dar entrada numa clínica de reabilitação inglesa para a ajudar a combater os vícios do álcool e sexo. 

A ex-Spice Girl, de 43 anos,  revelou, em entrevista ao jornal Sun, que sofre de stress pós-traumático  por causa do seu difícil processo de divórcio e que também vai procurar superar isso.

"Não sou perfeita e não pretendo ser. Mas estou a trabalhar para ser uma melhor versão de mim mesma para meus filhos - a quem eu amo mais do que a mim. E também por todas as pessoas que me têm apoiado", disse Mel B.

"Tenho plena consciência de que estou num ponto crítico. Ninguém me conhece melhor que eu, mas estou a lidar com isso. Decidi entrar num programa de terapia adequado nas próximas semanas, no Reino Unido, porque sou muito britânica e sei que isso vai funcionar melhor para mim", acrescentou.

Mel B revelou ainda que está a escrever um livro, em, colaboração com um escritor, referindo que o processo de reviver as suas memórias mais traumáticas está a ser doloroso mas terapêutico.

Mel B tem três filhos, Phoenix, de 19 anos, do seu primeiro casamento com Jimmy Gulzar, Angel Iris, de 11, filha de Eddy Murphy e Madison, de 6 anos, filha do casamento com Stephen Belafonte, que terminou em 2017.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção