PUB
PUB
Internacional
Natália Ribeiro em 28 de Outubro de 2016 às 17:20
Fotos: Núria Madruga recebe o carinho do marido em noite de regresso aos palcos

Os nervos eram muitos na estreia da peça “A mãe biológica de Marilyn Monroe” uma vez que a noite marcou o regresso de Núria Madruga aos palcos e a estreia de Sara Salgado em teatro.

“Acabou por correr bem apesar dos muitos nervos. Já não fazia teatro há mais de seis anos. Estava muito ansiosa. Era uma grande responsabilidade, com muito texto para decorar e muitas emoções à mistura. Mas, não podia recusar este convite porque é um grande desafio”, reconhece Núria Madruga, que dá vida à diva de Hollywood.

Ter o marido, Vasco Silva, na plateia, apaziguou-a, confessa.

“A opinião dele é muito importante. Não lhe disse quase nada sobre a peça, porque queria que a opinião dele fosse completamente sincera. Não me importo que me critiquem porque quer as críticas negativas quer as positivas nos ajudam. Ele gostou”, sublinha. Sara Salgado respirava de alívio no final da noite.

“Não podia ter corrido melhor, trabalhámos muito para que o produto final fosse o melhor possível! O teatro era uma das áreas da representação que me faltava explorar e estou muito contente por esta oportunidade ter aparecido, agora, no meu percurso profissional. Estava bastante nervosa mas acho que os nervos me ajudaram a dar a energia que o espectáculo requeria”, reconheceu.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção