Internacional
Robert de Niro confirma divórcio através de comunicado
Robert de Niro e Grace Hightower Fotos: Reuters
Redação Lux em 28 de Novembro de 2018 às 12:04

Uma semana após a notícia do fim do casamento de Robert de Niro e Grace Hightower, após quase três décadas juntos, o ator confirmou através de um comunicado a separação do casal.

O ator pede respeito neste duro momento e explica que o objetivo de ambos é concentrarem-se no seu papel de pais para que a separação afete o menos possível os filhos.

Robert e Grace conheceram-se em 1987 e casaram-se dez anos depois. Têm dois filhos, Elliott, de 20 anos, que sofre de autismo e Helen Grace, de 7, nascida com recurso a uma barriga de aluguer. 

"Grace e eu temos dois filhos maravilhosos. Estamos a entrar num período de transição na nossa relação, que é um processo difícil, mas construtivo. Gostaria de destacar que Grace é uma mãe fantástica e peço respeito e privacidade a todos enquanto começamos a  construir o nosso novo nuevo papel como companheiros na paternidade”.

Anteriormente, De Niro foi casado com a atriz Diahnne Abbott (de 1976 a 1988) com quem teve um filho, Raphael. De Niro adotou a filha de Diahnne de um casamento anterior, Drena.  

De Niro é ainda pai dos gémeos Julian e Aaron concebidos através de fertilização in vitro e por uma barriga de aluguer em 1995 com a modelo Toukie Smith.

Leia também:

Robert De Niro divorcia-se ao fim de 20 anos de casamento

Robert de Niro recebe pacotes com explosivos

Robert Pattinson tem novo amor

Robert De Niro processado pela ama dos filhos

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção