Internacional
Família recorda George Michael que morreu há um ano, no dia de Natal
Família recorda George Michael que morreu há um ano, no dia de Natal
Redação Lux em 28 de Dezembro de 2017 às 11:18

Esta é uma altura particularmente dolorosa para a família e amigos de George Michael que morreu tragicamente há um ano, no dia de Natal. 

A família do cantor partilhou uma comovente mensagem no site oficial do músico britânico.

"Sabemos que não estamos sozinhos no luto pelo aniversário da sua morte. (...) O Yog, que adorava o Natal e esperava sempre que nevasse... haveria de querer que todos vocês, que o adoravam e amavam (sim - ele sabe disso) parassem um pouco, fizessem um brinde a ouvir a música dele e pensassem nele com carinho, assegurando-se que se divertem e apreciam o vosso tempo com família e amigos".", regista a família acompanhando o texto com uma terna imagem da infância de George Michael, a brincar na neve.

Recorde-se que o cantor foi encontrado morto em sua casa no dia de Natal de 2016. Três meses depois, a autópsia revelou que George Michael apresentava cardiomiopatia dilatada (condição que impede o bombeamento eficaz de sangue para o corpo), miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e fígado gordo (acumulação de gordura nas células do fígado) que resultaram na sua morte natural.

No início dos anos 80, George Michael foi o vocalista dos Wham!, banda responsável por sucessos como Last Christmas e Wake Me Up Before You Go-go. 

Georgios Kyriacos Panayiotou nasceu a 25 de Julho de 1963 em Bushey, norte de Londres, Inglaterra, filho de imigrantes gregos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção