Internacional
Filha de Carrie Fisher homenageia a mãe um ano após a sua morte
Billie Lourd Foto: Instagram
Redação Lux em 28 de Dezembro de 2017 às 11:05

Para assinalar o primeiro aniversário da morte trágica de Carrie Fisher, a sua filha, Billie Lourd, homenageou-a com uma imagem que capta a aurora boreal na Noruega.

Lourd escreveu ainda uma emotiva mensagem a explicar que ela e a mãe sempre quiseram ver as Auroras do Norte juntas e que Fisher tinha "uma obsessão do outro mundo" por elas.

A atriz, de 25 anos, decidiu recentemente fazer a viagem à Noruega para ver as luzes do norte, ao lado de seu pai, Bryan Lourd e do marido, Bruce Bozzi, como forma de homenagear a sua mãe.

Lourd incluiu também no post uma série de emojis (uma maneira de digitar por que Carrie Fisher era conhecida nos seus posts nas redes sociais) e escreveu "Ela afogou-se ao luar, estrangulada pelo seu próprio soutien", a frase que a "Princesa leia" declarou que queria no seu obituário diria aquela frase e que consta do livro e show Wishful Drinking.

Carrie Fisher morreu aos 60 anos, de paragem cardíaca repentina a 27 de dezembro de 2017, após uma emergência médica durante um voo transatlântico de Londres para Los Angeles quatro dias antes.

O seu papel final na saga Star Wars, The Last Jedi, está nos cinemas agora. Star Wars:

 

ℹ️ ♏️ℹ️💲💲 ✌🏼🅾️⛎

A post shared by Billie Lourd (@praisethelourd) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção