Internacional
Ronnie Wood curado do cancro
Sally Humphreys e Ronnie Wood - «The Rolling Stones Ole Ole Ole! A Trip Across Latin America» - 41º Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), em Toronto, no Canadá 17.09.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 29 de Março de 2018 às 11:10

Ronnie Wood declarou ao jornal Metro que estava curado do cancro no pulmão esquerdo, que lhe foi dignosticado no ano passado.

O guitarrista dos Rolling Stones, de 70 anos, revelou ainda que não se sujeitou a quimioterapia, tratamento que temia e recusava por causa dos efeitos secundários, nomeadamente, a perda de cabelo.  

"Eu não quero perder o meu cabelo. Se o teu corpo está com cancro é uma causa perdida. Por sorte, a minha doença estava contida no pulmão esquerdo e tive a sorte de me livrar dele. Bang!. Não havia mais nada no resto do meu corpo então não precisei de quimioterapia (...) Estive três meses em exames. Fiquei limpo e disseram-me para eu sair e gozar a vida", confessou o músico.

Ronnie Wood, que foi pai de gémeos aos 68 anos, do casamento com Sally Humphreys, 30 anos mais nova,  e que chegou a despedir-se da família quando recebeu o diagnóstico, deixou ainda um conselho a todos os que travam lutas contra o cancro. 

"Mantenham-se fortes e positivos. Eu estava preparado para me manter positivo até ao meu último suspiro. Tenho tido uma grande vida e já estava preparado para ir. Uau! Não sabia que me iam dar um bilhete de tanta duração. Que adiamento".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção