Internacional
Demi Moore abre o coração e fala do passado: ' cai num verdadeiro caminho de autodestruição'. 
Demi Moore - 22ª Cerimónia dos Prémios Screen Actors Guild em Los Angeles 30.01.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 29 de Outubro de 2018 às 16:10

Demi MOore fez um emotivo discurso este sábado (27) quando subiu ao palco para receber o prémio de "Mulher do Ano", no âmbito dos Friendly House 29th Annual Awards em Los Angeles.

A atriz de 55 anos revelou que houve um momento na sua carreira em que caiu "num verdadeiro caminho de autodestruição". 

"Eu acho que existem momentos decisivos nas nossas vidas que formam quem nós somos e a direção em que vamos. Na minha carreira, cai num caminho de autodestruição em que, não importava os sucessos que tinha,simplesmente nunca me sentia boa o suficiente". 

"Eu não me dava absolutamente valor nenhum e esse caminho autodestrutivo rapidamente me levou a um momento de crise", afirmou. 

Demi Moore referiu também que só conseguiu superar a sua crise de auto-estima e auto-destruição graças à ajuda de duas pessoas que  "mal conhecia". "Defenderam-me e apresentaram-me uma oportunidade. Tive a hipótese de redefinir o curso da minha vida antes que destruísse tudo. Claramente eles viram em mim mais do que eu via. E eu sou tão grata porque, sem aquela oportunidade, sem eles a acreditar em mim, eu não estaria aqui hoje". 

Recorde-se que Demi Moore foi internada em 2012 para tratar de uma dependência química após sofrer uma série de convulsões.

A atriz é mãe de Rumer, de 30 anos, Scout, de 27, e Tallulah, 24, do casamento de 13 anos com o ator Bruce Willis, terminado em 2000.

Posteriormente, a atriz foi casada de 2005 a 2013 com Ashton Kutcher.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção