PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 30 de Maio de 2016 às 18:08
Depois das acusações de violência doméstica, estreia do filme de Johnny Depp é um fracasso

 

As acusações de violência doméstica dirigidas a Johnny Depp, por parte da ex-mulher, Amber Heard, levaram ao fracasso de bilheteira da estreia de "Alice do Outro Lado do Espelho", nos Estados Unidos.

A obra cinematográfica, realizada por James Bobin e com um custo de produção de cerca de 180 milhões de euros, obteve até à data menos de 30 milhões de euros, aproximadamente metade do previsto.

A estreia da sequela, classificada como “vulgar” e “insignificante”, coincidiu com o pedido de "proibição de contacto", levado a cabo pela ex-mulher do ator de “Sweeney Todd”.

Recorde-se que Amber Heard, de 30 anos, acusou Johnny Depp, de 52, de a agredir com um telemóvel durante uma discussão acesa.

A atriz de “The Danish Girl” foi a tribunal na passada sexta-feira (27), com a cara negra, formalizar a incriminação, onde pediu o divórcio e ainda uma pensão de alimentos, depois de 15 meses de casamento.

“Vivia com medo que Johnny regressasse (a casa) sem eu saber para me aterrorizar, física e emocionalmente”, contou a atriz numa declaração por escrito.

Leia também:

Ex-mulher defende Johnny Depp de acusações de agressão

Advogado de Johnny Depp acusa Amber Heard de ser interesseira

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Amber Heard diz em tribunal que "vivia com medo" de Johnny Depp

Fotos: Johnny Depp e os Hollywood Vampires doam aparelhos auditivos a idosos

Fotos: Alheio às polémicas, Johnny Depp dá concerto no Rock in Rio

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção