Internacional
Redação Lux em 30 de Outubro de 2017 às 11:10
Aos 58 anos, Kevin Spacey revela que vive 'como um homem gay'

Aos 58 anos, Kevin Spacey fez uma revelação inédita sobre a sua intimidade revelando, através de um post no twitter, que atualmente é gay.

A confissão veio na sequência de uma acusação que lhe foi feita por um ator americano, Anthony Rapp, que culpou Kevin Spacey por ter tentado assediá-lo quando tinha apenas 14 anos e estava em início de carreira.

Kevin Spacey confessou ter ficado horrorizado com a história e explicou que não tem qualquer memória desse encontro com o ator, há cerca de 30 anos.

Ainda assim, o ator dirige as suas sinceras desculpas a Rapp que agora tem 46 anos, lamentando o facto de ele ter carregado essa dor todos estes anos e evidencia que esse "comportamento inapropriado" poderá eventualmente ser atribuído a uma condição alcoolizada.

O ator consagrado, que já venceu dois óscares, aproveita a declaração pública para revelar que já manteve relações com homens e com mulheres, evidenciando que, neste momento vive "como um homem gay".

"Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida e, agora, escolho viver a minha vida como um homem gay", regista.

Recorde-se que o ator nunca foi casado nem tem filhos. Roamnticamente, já foi relacionado com a atriz Jennifer Jason Leigh, a autora Dianne Dreyer e a atriz Helen Hunt. O ator manteve sempre grande discrição em relação à sua vida privada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção