PUB
PUB
Internacional
Jodie Foster acusada de agessão a um adolescente
Jodie Foster
Redação Lux  com IP em 14 de Junho de 2010 às 15:58
Um adolescente, de 17 anos, acusou Jodie Foster de agressões no parque de estacionamento de um shopping center em Los Angeles.

Segundo o «RadarOnline», o jovem foi empurrado depois de ter pedido para tirar umas fotos à actriz que tinha ido ao cinema com os filhos.

No entanto o porta-voz da actriz nega a acusação e adianta que o incidente foi fabricado. A actriz afirma que o jovem possuia uma câmara fotográfica profissional e perseguiu a actriz e os filhos desde a sala de cinema até ao estacionamento obrigando-a a defender-se.

Jodie afirma que o rapaz era uma paparazzi e que já tinha tirado várias fotos da sua família, adiantando que pediu, várias vezes para parar.

Na queixa apresentada à polícia o jovem afirma que foi agredido com um murro no peito e um apertão no braço esquerdo o que lhe causou ferimentos visíveis.

Já o representante da actriz admite que houve contacto físico mas apenas um toque no cotovelo do rapaz a pedir que ele parasse de importunar Jodie e a família.

O pai do jovem já veio a público afirmar que a versão da actriz é ridícula e que o filho não é paparazzi mas apenas possui uma boa máquina fotográfica.

Entretanto o vídeo de segurança do parque de estacionamento que poderia esclarecer tudo o que se passou, desapareceu este sábado.

O pai do jovem agredido teria solicitado as imagens de segurança do shopping para esclarecer todos os contornos do incidente e teria recebido a informação de que havia uma gravação da cena.

No entanto, quando a polícia se deslocou ao local, as imagens tinham desaparecido.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção