Internacional
Bryan Ferry casa-se pela segunda vez aos 66 anos
Bryan Ferry
Redação Lux em 10 de Janeiro de 2012 às 17:49
Bryan Ferry casou-se, pela segunda vez, com Amanda Sheppard, numa cerimónia privada na praia num luxuoso resort nas Ilhas Turks e Caicos, no passado dia 4 de janeiro.

Amanda, de 30, é relações-públicas. O casal conheceu-se em 2009 e desde aí tem vivido um intenso romance.

Amanda Sheppard elegeu para a ocasião um vestido Lanvin, enquanto que o cantor dos Roxy Music, de 66 anos, usou um fato azul escuro Anderson & Sheppard.

Bryan Ferry partilhou o ano passado o quão feliz se sentia por ter voltado a encontrar o amor.

Questionado acerca da diferença de idades - 33 anos, o cantor brincou: «É interessante que - e não quero dizer a coisa errada e arranjar problemas com a minha namorada - mas nunca conhecemos pessoas da nossa idade que não sejam já casadas!».

«Sou muito afortunado porque ao trabalhar em música, contacto com diferentes grupos de idades. E isso ajuda. Obviamente não tenho fundamentalismos em relação às idades!», contou.

Bryan Ferry foi casado com Lucy Helmore durante 21 anos, casamento do qual nasceram quatro filhos: Otis, Isaac, Tara e Merlin. A separação aconteceu em 2003.

Bryan Ferry já foi ligado romanticamente a várias celebridades como a bailarina Katie Turner ou Jerry Hall ( que o deixou por Mick Jagger).

«Ainda não apanhei bem a minha idade. Na minha cabeça continuo com 35. Mas acho que toda a gente é assim», refletiu o cantor.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção