PUB
PUB
Internacional
François-Henri Pinault responde a Linda Evangelista: «Eu reconheci o nosso filho, dei-lhe o meu nome!»
François-Henri Pinault e Linda Evangelista
Redação Lux em 9 de Setembro de 2011 às 14:52
François-Henri Pinault, marido de Salma Hayek, esclarece a polémica lançada por Linda Evangelista quando deu entrada com um processo em tribunal exigindo ao milionário francês 32 mil euros de pensão para o filho, expondo assim, ao mundo, a paternidade de Augustin.

François-Henri Pinault, em declarações à revista Elle, evidencia: «O meu filho chama-se Augustin Evangelista Pinault, reconheci-o em 2007».

O empresário explica ainda que se propôs a participar no financiamento da educação de Augustin, da mesma forma que faz aos seus outros dois filhos de um casamento anterior».

Recorde-se que o escândalo rebentou ao ter sido tornado do conhecimento público que François-Henri Pinault era também o pai do filho de Linda Evangelista, tanto mais que a filha do empresário e da atriz Salma Hayek, com quem é casado, e o filho da top model, são da mesma idade - 4 anos.

Linda Evangelista afirma que o multimilionário nunca contribuiu para as despesas de Augustin, que incluem ama a tempo inteiro e segurança particular.

«Mesmo quando não estou a trabalhar, preciso de procurar o meu próximo trabalho e cuidar da minha imagem», afirmou a ex-modelo.

O advogado de Pinault já contestou o pedido: «Ela disse que quer uma ama 24 horas por dia porque não quer ficar com o filho sozinha. A senhora Evangelista tem uma fortuna estimada em 5,5 milhões de euros e, no ano passado, arrecadou 1,2 milhões de euros», explicou David Aaronson.

«Esta poderia ser, provavelmente, a maior pensão da história do tribunal de menores», afirmou então Matthew Troy, juiz responsável pelo processo ao New York Post.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção