Internacional
Redação Lux  com CSS em 26 de Novembro de 2013 às 09:30
Recém-casada, Tina Turner comemora 74º aniversário
Anna Mae Bullock, mais conhecida por Tina Turner, comemora o seu 74º aniversário esta terça-feira (26). Dona de um timbre de voz inconfundível, a cantora conta já com uma longa carreira repleta de sucessos, como poucos se podem orgulhar.

Mãe de dois filhos, Tina Turner casou este ano pela segunda vez, desta feita com o produtor alemão Erwin Bach, seu companheiro há 27 anos. A cerimónia teve lugar na casa que os dois partilham nas margens do Lago de Zurique, na Suíça, e a cantora escolheu um vestido de noiva preto e verde.

Recorde-se que Tina Turner foi casada com Ike, de quem se separou ao fim de vários anos de maus tratos e humilhações. Depois de praticamente ter desaparecido da cena musical após o divórcio, a cantora reconstruiu a sua carreira, lançando então uma série de sucessos, como o single «Let's Stay Together» (1983) ou o seu quinto álbum de estúdio a solo, «Private Dancer» (1984).

Recentemente, Tina Turner foi notícia ao renunciar à sua cidadania americana. A cantora, que afirma não ter fortes vínculos com os Estados Unidos, vive há mais de duas décadas na Suíça com o marido.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção