Internacional
Casamento secreto: Daryl Hannah e Neil Young
Neil Young e Daryl Hannah
Redação Lux em 29 de Agosto de 2018 às 17:07

A atriz Daryl Hannah e o músico Neil Young casaram-se em segredo este sábado, dia 25 de agosto, avança a imprensa internacional.

A cerimónia decorreu em Atascadero, na Califórnia mas, dias antes, houve uma festa  pré-casamento que teve como palco o iate de Young, que começou viagem pelas ilhas de San Juan, no litoral de Washington, rumo à costa californiana.

A musa do cinema dos anos 80, protagonista dos clássicos ‘Blade Runner’ (1982) e 'Splash, a  Sereia' (1984) - e o roqueiro, que namoram há cerca de quatro anos deixaram no ar a possibilidade do casamento, numa foto publicada pela atriz que mostra apenas coruja dentro de um celeiro.

“Alguém está a observar-nos… Amor e apenas amor”, escreveu Hannah.

O administrador do blog de Young registou uma mensagem de "parabéns N & D" e, posteriormente, o guitarrista de Neil Young, Mark Miller, escreveu no Facebook "parabéns à Daryl Hannah e ao Neil Young pelo seu casamento hoje. Só soube porque um amigo meu foi à cerimónia em Atascadero e anunciou-o na sua página".

A atriz de 57 anos e o músico de 72 tornaram a sua relação pública em 2014 logo após Neil Young ter terminado o seu casamento de 36 anos com Pegi Young.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção