Internacional
Hilary Swank: casamento secreto com menu biológico e discoteca silenciosa
Casamento de Hilary Swank e Philip Schneider Foto: DR
Redação Lux em 22 de Agosto de 2018 às 10:48

Hilary Swank casou-se novamente. A atriz de 44 anos oficializou pelo casamento a relação com o empresário Philip Schneider, numa cerimónia "secreta" no Saint Lucia Preserve, em Carmel, na Califórnia.

"Foi intemporal. Não há outra maneira de descrevê-lo. Fiquei impressionada com essa gratidão e bênção de casar com o homem dos meus sonhos e ver todas as pessoas que amamos juntas no meio de um cenário tão profundo. Foi realmente um sonho que se tornou realidade", disse a atriz à revista Vogue.

O casamento foi celebrado num espaço cercado por árvores de 800 anos em The Redwoods - e Hilary admitiu que o cenário romântico era "deslumbrante".

"Encontramos exatamente o que estávamos à procura no Santa Lucia Preserve em Carmel, Califórnia. É uma comunidade privada impressionante cercada uma área de conservação e um bosque íntimo de sequóias povoadas por árvores com mais de 800 anos de idade."

Após a cerimônia pitoresca, a festa de casamento prosseguiu num celeiro rústico e a ementa foi constituída por saladas de espinafre e couve seguidas de salmão sustentável, filé mignon com molho chimichurri e bife de couve-flor com molho pesto.

O bolo de noiva era sem glúten e vegan  e o brinde aos noivos foi feito com o champanhe escolhido por Hilary, Perrier-Jouët.

A dupla impressionou os  ao dançar sapateado ao estilo de Fred Astaire e Ginger Rogers.

Houve ainda um after-party imprevisto com uma discoteca silenciosa nas primeiras horas em que os convidados tiveram de usar phones nos ouvidos.

A estrela de 'Million Dollar Baby' foi anteriormente casada com o ator Chad Lowe de 1997 a 2007.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção