Internacional
Redação Lux em 11 de Janeiro de 2016 às 12:04
O casamento de David Bowie e Iman
1/6 - David Bowie e Iman Q music awards Park Lane Hotel, 7 novembro 1995 - David Bowie - álbum de fotos (Reuters)
2/6 - David Bowie e Iman - Fine Art Society's Mayfair- Londres 19 de setembro 1994 - David Bowie - álbum de fotos (Reuters)
3/6 - Com a mulher, Iman, quando recebeu a sua Estrela no Passeio da Fama de Hollyood 12 de feveriero 1997 - David Bowie - álbum de fotos (Reuters)
4/6 - Iman - 2012 New York City Ballet Fall Gala no Lincoln Center em Nova Iorque Foto: Reuters
5/6 - Iman - Premio Rodeo Drive Passeio de Estilo em Beverly Hills Foto: Reuters
6/6 - Iman - Premio Rodeo Drive Passeio de Estilo em Beverly Hills Foto: Reuters
David Bowie e Iman foram um caso de amor à primeira vista. Reza a história que o encontro foi "arranjado" pelo cabeleireiro dos dois e que se se apaixonaram perdidamente mal se conheceram. Dois anos depois, no dia 6 de junho em 1992, o músico casou-se com a atriz e modelo de origem somali.

Casaram-se em Florença, Itália, numa igreja construída no século XVIII e combinaram elementos das religiões cristã e mulçumana na cerimónia que teve músicas escritas por Bowie.

A modelo vestiu um modelo branco com assinatura de Herve Leger Lillies e David Bowie, ícone fashion, um smoking Thierry Mugler.

Do casamento de Bowie e Iman nasceu, em 2000, Alexandria Zahra. David Bowie teve ainda um filho do casamento com a modelo e atriz inglesa Angela "Angie" Bowie, Duncan Jones, cineasta inglês (atualmente com 44 anos).  Veja este vídeo de tributo no YouTube com um dos temas que David Bowie compôs para o casamento:


Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção