Internacional
Neil Young acabou casamento de 36 anos para ficar com a atriz Daryl Hannah
Neil Young e Daryl Hannah
Redação Lux em 16 de Setembro de 2014 às 16:10
O divórcio de Neil Young e Pegi Young, depois de quase 37 anos juntos, surpreendeu os fãs mas o novo romance do cantor, de 68 anos, causou ainda mais admiração.

Segundo a revista People, Neil Young namora a atriz Daryl Hannah, de 53, anos. Os dois foram vistos em clima de romance várias vezes e, segundo a publicação, não escondem a relação.

Daryl Hannah tornou-se conhecida ao interpretar a sereia em «Splash». Mais recentemente, a atriz voltou ao ecrã com «Kill Bill».

Recorde-se que Neil e Pegi Young conheceram-se nos anos 70 durante um jantar quando Pegi era empregada de mesa. Em 78, casaram-se e Pegi inspirou as músicas mais românticas de Neil Young como «Once an Angel» e «Unknown Legend».

Pegi debutou no palco, ao lado do marido, na cerimónia dos Óscares, em 1994. A sua última performance juntos foi em outubro passado num evento de beneficência da fundação que o casal formou em 86, a Bridge School, em Mountain View, na Califórnia.

O casal fundou a associação educacional depois de se deparar com falta de apoio para o filho Ben, que sofre de paralisia cerebral.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção