PUB
PUB
Internacional
Por causa do álcool: David Hasselhoff internado e ex-mulher detida pela polícia
David Hasselhoff (foto do My Space do actor)
Redação Lux em 30 de Novembro de 2009 às 11:58
Têm sido tempos difíceis para David Hasselhoff. Apesar da aparição bem-disposta e surpreedente nos EMA, em Berlim, o actor acaba de ser novamente internado devido ao excesso de álccol, refere a imprensa internacional, tendo sido uma ambulância chamada à sua casa de Encino, na Califórnia, na sexta-feira.

Depois de aplicados os primeiros socorros, Hasselhoff teve que ser levado para o hospital onde ficou, a recuperar, durante o fim de semana.

«David já está em casa e está bem», comunicou o seu representante negando que o internamento se tenha devido a questões de álcool ou drogas.

Como um azar nunca vem só, costuma-se dizer, também a ex-mulher do actor e mãe das suas filhas, Pamela Beach, de 46 años, foi detida pela polícia por conduzir sob o efeito do álccol, em Los Angeles, e levada para a prisão, de onde só seria libertada horas mais tarde sob fiança de 15 mil dólares.

«Estou arrependida e envergonhada. Atravesso tempos realmente difíceis entre o David, que está no hospital e o nosso divórcio», comentou ao ser detida transcreve o site da Hola!.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção