Internacional
A viver em Nova Iorque, filha de Stéphanie do Mónaco recebe visita do namorado
Pauline Ducruet e Maxime Giaccardi Foto: Instagram
Redação Lux em 8 de Junho de 2015 às 17:32
Foi muito recentemente, no mês de março, que a filha mais velha da princesa Stéphanie do Mónaco,  Pauline Ducruet deixou o principado para instalar-se em Nova Iorque, onde estuda design de moda.

Desde aí que Pauline vive uma relação à distância com Maxime Giaccardi e, a provar que o namoro continua, o reencontro do casal ficou registado nas redes sociais, assinalado com vários encontros românticos durante a visita do jovem à cidade que nunca dorme.

O namoro de Maxime Giaccardi, conhecido DJ da noite monegasca, de 21 anos, e Pauline Ducruet, também de 21 anos, começou nos finais de 2013 perfeitamente assumido pela filha de Stéphanie que nunca se coibiu de partilhar fotografias do namorado nas redes sociais.

Recorde-se que, anteriormente, Pauline Ducruet, viveu uma paixão com o jogador de futebol Paul-Noël Ettori, que conheceu em 2011 quando tinha apenas 17 anos (e ele 21). O namoro foi tornado público em abril de 2013.

Apaixonado, o jogador deixou a sua carreira nos relvados e acompanhou Pauline quando esta se mudou para Paris, para tentar singrar como modelo e ator. 
 

New-York Bound ❤️ #monchoucheri #moncherichou #NYC Finallly 💥👌🏼💯✔️ @maximegiaccardi

A photo posted by Pauline Ducruet (@paulinedcrt) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção