PUB
PUB
Internacional
Advogado de Johnny Depp acusa Amber Heard de ser interesseira
Johnny Depp e Amber Heard (1) - Antestreia de «The Danish Girl» em Los Angeles 21.11.2015 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 29 de Maio de 2016 às 12:10

O advogado de Johnny Depp acusou Amber Heard de ser interesseira e negou qualquer abuso do ator contra a ainda mulher.

Johnny Depp assegura a sua inocência no caso de violência doméstica de que é acusado por Amber Heard, que pediu o divórcio do ator esta semana, após 15 meses de casamento.

A equipa legal do ator também mencionou a ordem de restrição temporária que um juiz emitiu para Heard após uma "audiência dramática".

"Amber está a tentar garantir uma resolução financeira prematura, alegando abus. O pedido de ordem de restrição e as exigências financeiras [a atriz terá pedido uma pensão de alimentos, bem como o direito aos bens e à fortuna adquirida durante os 15 meses em que estiveram casados] parecem ser uma resposta à atenção negativa que recebeu da imprensa após o pedido de divórcio. Agora o Johnny não pode proteger nenhum dos dois do escrutínio dos media e a raiva de Amber não poderá certamente continuar a guiar este processo", justificou o advogado do ator, que pretende comprovar que ela mentiu sobre as acusações e, por isso, se recusou a prestar queixa contra o ex-marido.

Recorde-se que Amber Heard conseguiu uma ordem de restrição contra Johnny Depp por este alegadamente a ter agredido e que a jovem atriz, de 30 anos, compareceu com marcas no rosto em tribunal.

Segundo a declaração escrita prestada pela atriz, as agressões duram há seis meses. “Vivo aterrorizada com a possibilidade de ele regressar a casa sem avisar para me torturar física e emocionalmente”, escreveu ainda Amber Heard, esclarecendo que os episódios violentos aconteciam sempre que discordava ou questionava a autoridade do marido.

A próxima sessão de julgamento por causa do divórcio ficou marcada para o final de junho.

Os dois atores conheceram-se na rodagem do filme "Um Diário a Rum" e casaram-se em segredo na ilha de Johnny Depp nas Bahamas, em fevereiro de 2015.

Antes de se apaixonar por Amber Heard, Johnny Depp partilhou a sua vida durante 14 anos com a modelo e atriz francesa Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos,Lily-Rose, de 17 anos, e Jack, de 14.

A notícia da separação surgiu alguns dias depois da morte da mãe do ator, Betty Sue Palmer, aos 83 anos, vítima de doença prolongada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção