Internacional
Redação Lux  com AA em 4 de Junho de 2016 às 19:23
Alicia Keys deixa de usar maquilhagem: "Não me quero cobrir mais"
1/3 - Alicia Keys na revista Fault Foto: DR
2/3 - Alicia Keys sem maquilhagem Foto: DR
3/3 - Alicia Keys na capa da revista Fault Foto: DR

Alicia Keys decidiu que vai deixar de usar maquilhagem e escreveu uma carta aberta no site "Lenny Letter" em que assume: "Livre".

A cantora posou de 'cara limpa' na capa da revista «Fault», exibindo as suas sardas e com os cabelos ao natural, afirmando: "Não me quero cobrir mais".

Ao explicar os motivos que a levaram a tomar esta decisão, a cantora diz mesmo: "Foi a coisa mais forte, poderosa, livre e honestamente bonita que já senti".

Alicia disse que sempre sentiu a pressão de tentar atingir a perfeição e que se preocupava com os julgamentos dos outros.

Porém, quando começou o seu novo álbum, "In Common", resolveu refletir mais sobre isso. "Escrevi uma lista de coisas das quais eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem uma lavagem cerebral para ser magras, ou sensuais, ou desejáveis, ou perfeitas. Uma das muitas coisas de que estava cansada era do constante julgamento das mulheres. O constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal, não é normal, e Deus nos livre de ser plus size", desafabou ela.

A cantora finalizou o texto, afirmando que vai deixar de usar maquilhagem: "Não me quero cobrir mais. Nem o meu rosto, nem a minha mente, nem a minha alma, nem os meus pensamentos, nem os meus sonhos, nem os meus esforços, nem o meu crescimento emocional. Nada".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção