PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 31 de Maio de 2016 às 16:58
Amber Heard não terá dito à polícia que foi agredida por Johnny Depp com um telemóvel

 

Amber Heard não terá dito que foi agredida por Johnny Depp quando a polícia foi chamada à propriedade do casal, em Beverly Hills, na semana passada.

De acordo com o Daily Mirror, a atriz, de 30 anos, apenas referiu que ambos tinham tido uma acesa discussão, mas em momento algum contou que este a tinha atingido com um telemóvel na cara. A polícia também não encontrou indícios de violência, pelo que acabou por abandonar o local.

No entanto, Amber Heard pediu o divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis", e em tribunal apareceu com uma ferida no olho, tendo contado que o ator a agrediu com um telemóvel.

Em tribunal, disse que "vivia com medo" de Johnny Depp e conseguiu uma ordem de restrição contra o marido. Numa declaração por escrito, citada pela "Variety", afirmou ainda que "aguentou um excessivo abuso emocional, verbal e físico" ao longo dos 15 meses de casamento, com "agressões hostis, humilhações e ameaças de agressões físicas sempre que questionava a sua autoridade ou discordava da sua opinião".

Recorde-se que Johnny Depp foi casado com Lori Anne Allison, entre 1983 e 1986, e manteve um relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis, de quem se separou em 2012 e com quem teve dois filhos: Lily-Rose, de 16 anos, e Jack, de 13. Já Amber Heard namorou durante 3 anos com Tasya van Ree, de quem se separou em 2011.

Leia também: 

Depois das acusações de violência doméstica, estreia do filme de Johnny Depp é um fracasso

Ex-mulher defende Johnny Depp de acusações de agressão

Advogado de Johnny Depp acusa Amber Heard de ser interesseira

Amber Heard diz em tribunal que "vivia com medo" de Johnny Depp

Alheio às polémicas, Johnny Depp dá concerto no Rock in Rio

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Johnny Depp quebra o silêncio sobre separação de Amber Heard

Casados há 15 meses, Johnny Depp e Amber Heard divorciam-se

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção