PUB
PUB
Internacional
Aos 17 anos, Paris, filha de Michael Jackson admite ser alcoólica
Paris Jackson Foto: Lusa
Redação Lux  com AA em 9 de Fevereiro de 2016 às 16:31

Paris Jackson, filha do falecido Michael Jackson, admitiu ser alcoólica com apenas 17 anos.

A jovem revelou, num comentário nas redes sociais, que participa em reuniões dos Alcoólicos Anónimos.

"Isto é ridículo. Esperam que fique sentada todo o dia a responder a comentários que as pessoas me deixam (positivos e negativos)? Tenho de ir a reuniões dos AA [Alcoólicos Anónimos]", escreveu. "É tão egoísta que seja atacada sempre que as pessoas que nem sequer conheço não têm o que querem. Aprecio todo o vosso amor e a apoio, mas essas expectativas são ridículas", acrescentou ainda no comentário que entretanto foi apagado.

Segundo Paris, foram essas mesmas "expectativas ridículas" que, em 2013, a levaram a uma tentativa de suicídio, quando tomou 20 comprimidos e cortou os pulsos. "Quando eu tinha 14 anos, as pessoas andavam a lutar demasiado e a trocar demasiado ódio, ao ponto de eu me tornar suicida", escreveu, no mesmo post.

Essa pressão, frisa a adolescente, é a mesma de que Michael Jackson foi alvo. "A expectativas para com o meu pai eram ridículas. Ele não vos devia nada, no entanto foi rasgado em pedaços, diariamente. Não vou deixar que isso me aconteça".

Recorde-se que Michael Jackson morreu em 2009. Para além de Paris, deixou para trás dois filhos, Prince, de 18 anos, e Blanket, de 13.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção