PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 19 de Janeiro de 2016 às 10:18
Aos 44 anos, Jared Leto é a cara de uma nova campanha
1/9 - Jared Leto Foto: DR
2/9 - Jared Leto Foto: DR
3/9 - Jared Leto - Gala LACMA Art + Film em Los Angeles 07.11.2015 Foto: Reuters
4/9 - Jared Leto - Festa da Vanity Fair - Óscares 2015 Foto: Reuters
5/9 - Jared Leto - Festa da Vanity Fair - Óscares 2015 Foto: Reuters
6/9 - Jared Leto - 87ª cerimónia dos Óscares Foto: Reuters
7/9 - Jared Leto - 87ª cerimónia dos Óscares Foto: Reuters
8/9 - Jared Leto - 20ª Gala anual Critics Choice Movie Awards em Los Angeles Foto: Reuters
9/9 - Jared Leto - 20ª Gala anual Critics Choice Movie Awards em Los Angeles Foto: Reuters

Aos 44 anos, Jared Leto empresta a sua imagem à nova campanha da marca italiana de eyewear Carrera.

A propósito da celebração do seu 60º aniversário, a Carrera selecionou um dos talentos internacionais menos convencionais para representar a coleção "Maverick".

"Conheço a Carrera desde criança e quando conheci o projecto Maverick senti-me completamente conectado, pois fala de pessoas que são corajosas, audazes, que correm riscos, os cavalos selvagens, as pessoas que não têm medo de falhar, o tipo de pessoas que me inspiraram a vida toda.", afirmou o ator, vencedor de um Óscar e Globo de Ouro pela sua participação no filme "Dallas Buyers Club".

Recorde-se que Jared é também vocalista da banda 30 Seconds to Mars.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção