Internacional
Asia Argento, namorada de Bourdain, faz declaração: «Ele era o meu amor»
Asia Argento - «Incompresa» - 67ª edição do Festival de Cinema de Cannes Foto: Lusa
Redação Lux  com AA em 10 de Junho de 2018 às 16:59

A atriz Asia Argento, namorada de Anthony Bourdain, publicou uma mensagem emotiva depois da morte do chef, que se suicidou por enforcamento na sexta-feira, 8, aos 61 anos, no hotel onde estava hospedado, em França.

"Anthony deu tudo de si em tudo que fez. O seu espírito brilhante e destemido tocou e inspirou tantas pessoas, a sua generosidade não tinha limites. Ele era o meu amor, a minha rocha, o meu protetor. Não tenho palavras para descrever o quanto estou devastada. Os meus pensamentos estão com a família dele. Eu gostava de pedir que respeitassem a privacidade deles e a minha", escreveu a atriz no twitter, horas depois de ter sido tornado público o falecimento.

A italiana de 42 anos conheceu o chef e apresentador de televisão em 2016 durante as filmagens do programa da CNN, depois de Bourdain se ter separado de Ottavia Busia, com quem teve a sua única filha, Ariane.

Recorde-se que Asia Argento foi uma das mulheres que deu início ao movimento #Metoo, depois de ter revelado ter sido violada pelo produtor de cinema norte-americano, Harvey Weinstein, no Festival de Cannes, em 1998, quando tinha 21 anos. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção