Internacional
Assaltante envia carta a Kim Kardashian a pedir perdão
Kim Kardashian - Estreia de «The Promise» em Los Angeles 12.04.17 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 1 de Outubro de 2017 às 12:06

Há um ano, durante a Semana da Moda de Paris, Kim Kardashian foi notícia depois de ter sido assaltada no hotel onde se encontrava hospedada.

A socialite ficou aterrorizada e muito traumatizada com o drama vivido naquele dia no quarto do hotel Château de Pourtalès, em que a amordaçaram e ameaçaram com uma arma.

Durante o assalto, os ladrões levaram joias no valor de dez milhões de euros, entre elas o anel de noivado oferecido por Kanye West.

Agora, um dos homens, Aomar Ait Khedache, de 60 anos, que esteve envolvido no roubo, enviou uma carta à estrela do reality show "Keeping Up with The Kardashians", onde admitiu todos os factos e lamentou os danos psicológicos causados à socialite e à sua família. 

"Dirijo-me a ti, como ser humano, para dizer-te o muito que me arrependo do que fiz, e o muito que me comovi ao ver-te a chorar. Quero que saibas que sou solidário com a tua dor, a dos teus filhos, do teu marido e daqueles que te rodeiam. Espero que com esta carta me perdoes pouco a pouco o trauma por que te fiz passar através do meu ato”, pode ler-se na nota, citada pelo site TMZ.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção