Internacional
Assessor de Pelé desmente internamento do antigo jogador
Pelé - Conferência de imprensa em Hong Kong 2011 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 20 de Janeiro de 2018 às 11:05

Após notícias de que Pelé tinha sido internado de urgência depois de ter desmaiado por exaustão, depois de um comunicado da Associação de Cronistas de Futebol de Inglaterra, o assessor do antigo jogador veio desmentir o internamento.

O assessor do antigo futebolista garantiu que o brasileiro "está em casa a fazer fisioterapia".

"Não sei quem inventou essa notícia. Ele foi ao Rio de Janeiro esta semana e a viagem de carro desde São Paulo, ida e volta, foi muito cansativa. Não se sentiu mal, está em casa a fazer fisioterapia", assegurou o assessor de imprensa de Pelé, José Fornos Rodrigues, à agência de notícias espanhola Efe, acrescentando que "ele está normal".

As declarações contrariam o comunicado emitido na sexta-feira pela FWA, que justificava a ausência do antigo futebolista, de 77 anos, da homenagem que lhe estava a ser preparada este fim de semana, em Londres, com um internamento de urgência. "Pelé passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave. Ele permanece a soro, enquanto os médicos monitorizam a sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão", podia ler-se no comunicado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção