PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 15 de Novembro de 2016 às 14:53
Ao lado da mulher e das filhas, Bono Vox recebe prémio "Mulher do Ano"
1/4 - Bono com a mulher, Ali Hewson e as filhas Eve e Jordan - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
2/4 - Bono com a mulher, Ali Hewson e as filhas Eve e Jordan - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
3/4 - Bono com a mulher, Ali Hewson - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
4/4 - Bono - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters

Numa estreia inédita, o vocalista dos U2 integrou a lista de "Mulheres do Ano", elaborada pela revista "Glamour".

Esta noite na cerimónia de entrega dos prémios, Bono Vox apareceu ao lado de nomes como Gwen Stefani, Simone Biles, Ashley Graham, Christine Lagarde e Zendaya para receber a distinção.

Ao lado de três mulheres especiais, a esposa Ali Hewson, com quem é casado há 34 anos e as filhas Eve, de 25 anos, e Jordan, de 27 anos. O casal é ainda pai de dois rapazes Elijah, de 17 anos e John, de 15.

Bono Vox é o primeiro homem a ser incluído nesta lista, que distingue as personalidades femininas do ano. Cindi Leive, editora executiva da revista, explicou a pertinência masculina entre os prémios: "Há anos que queremos homenagear um homem na lista de 'Mulheres do Ano', mas o projeto ficou sempre adiado".

A ideia concretizou-se e a honra recaiu sobre o músico, de 56 anos, por ser um ativista incansável pela defesa dos direitos da mulher e das causas feministas.

Para Cindi Leive, "atualmente há homens a fazerem coisas fantásticas pelas mulheres" e "a estrela irlandesa é exemplo disso".

Clique AQUI para ver a lista completa de homenageados.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção