Internacional
Brad Pitt e Kate Hudson: rumores de romance ganham cada vez mais força
Brad Pitt e Kate Hudson
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2017 às 16:14

Separado de Angelina Jolie, Brad Pitt já arranjou nova namorada, assegura a  imprensa internacional que tem feito eco dos rumores de que o ator está de romance com Kate Hudson, desde novembro de 2016

Os rumores ganharam força depois da cerimónia dos Globos de Ouro a que ambos atenderam. Na after-party, Kate Hudson foi vista a conversar com o empresário do ator o que foi relatado como suspeito, sugerindo que o empresário servia ali de intermediário para manter a discrição do namoro.

A atriz Goldie Hawn, mãe de Kate Hudson, já foi confrontada com estes boatos mas apenas reagiu com uma bem humorada gargalhada quando lhe perguntaram se ficaria feliz por ter Brad Pitt como genro.

Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram a separação no dia 19 de setembro de 2016. Continua a decorrer o processo sobre a custódia dos seis filhos menores.

Kate Hudson tem 37 anos e terminou em finais de 2014 o relacionamento com Matthew Bellamy dos Muse com quem tem um filho, Bingham, de 7 anos. Antes foi casada com o músico Chris Rbinson, de 2000 a 2007, com quem tem um filho Ryder, de 13 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção