Internacional
Natália Ribeiro em 3 de Setembro de 2016 às 11:34
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em Portugal: "Foi bom para namorar e para dormir"

 

Depois de umas relaxantes férias no Algarve, onde aproveitou para surfar e fazer praia, Cauã Reymond esteve com a namorada, Mariana Goldfarb, no Cinema São Jorge a assistir à antestreia do filme "Cartas da Guerra", de Ivo M.Ferreira. Uma oportunidade para rever o amigo e ator Ricardo Pereira.

"Estou a adorar as férias em Portugal. Fomos ao Algarve, que é muito bonito e especial. Eu já tinha vindo a Lisboa e aproveitámos para ir a Sintra. Também conseguimos visitar o palácio de Queluz e o de Mafra que são muito bonitos. Foi muito bom ter vindo. Foi bom para namorar e para tudo, inclusivé para dormir. Eu estava num ritmo tão pesado que andava  a dormir muito pouco. E foi bom porque no Algarve dormi muito bem. Ficamos num hotel ótimo", revelou aos jornalistas numa curta conversa.

A estada de Mariana Goldfarb em Portugal foi bem mais longa, uma vez que a manequim e empresária viajou mais cedo para o nosso país, para visitar a família materna, que é toda portuguesa.

"Só a minha mulher é que esteve no Norte. Ela tem família portuguesa", explicou o ator. Mariana Goldfarb, de 26 anos, passou parte da sua infância em Portugal mas não vinha cá há dez anos. Na sua conta no Instagram, a apresentadora do canal OFF foi partilhando imagens da sua estada no Norte de Portugal.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond namoram há pouco mais de seis meses e assumiram o namoro em abril. A apresentadora já conhece a filha do ator, Sofia, de 4 anos, fruto da sua anterior relação com Grazi Massafera.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção