Internacional
Cindy Crawford revela sexo dos gémeos Clooney com presente divertido
George Clooney e Amal Clooney- 42.ª Cerimónia de entrega dos Prémios Cesar em Paris 24.02.17 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 2 de Abril de 2017 às 12:50

Desde que foi tornada pública a gravidez dos gémeos de Amal e George Clooney muito se tem especulado sobre o sexo dos bebés e a data do seu nascimento. Agora Cindy Crawford, amiga do casal, pode ter desvendado que a advogada e o ator estão à espera de um menino e de uma menina, após ter partilhado no Instagram a imagem de um presente divertido para o casal.

Recentemente, George Clooney deu uma entrevista em que falou do dilema da escolha de nomes para os filhos gémeos, cujo nascimento deve ocorrer no próximo mês de junho. O ator, de 55 anos, revelou que a mulher lhe deu liberdade para sugerir e até escolher alguns nomes, desde que não opte por ‘Casa’ e ‘Amigos’, numa alusão à marca de tequilas Casamigos, que gere com o seu amigo e sócio Rande Gerber, marido de Cindy Crawford.

A antiga top model aproveitou a ideia para fazer presentes personalizados para as crianças. No seu Instagram Cindy partilhou uma foto onde exibe dois bodies com os nomes ‘Casa’ e ‘Migos’ bordados, um em rosa e outro em azul, confirmando assim a informação de que os rebentos Clooney serão um casal, tal como a mãe do ator já tinha deixado escapar anteriormente.

 

Hey, @RandeGerber — think I got the perfect baby gift for the Clooneys! 👶💗👶💙

A post shared by Cindy Crawford (@cindycrawford) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção