Internacional
Filho de Mia Farrow matou-se com um tiro no peito
Mia Farrow discursa na sede da ONU em Nova Iorque (Foto: Reuters)
Redação Lux em 23 de Setembro de 2016 às 09:08

notícia atualizada

Chegam novas informações sobre a morte do filho de Mia Farrow, Thaddeus Wilk, que morreu ontem (22). O jovem de 27 anos não morreu vítima de um acidente de carro, como inicialmente foi veiculado, pôs sim termo à própria vida com um tiro no peito.

O hospital de Dandbury, que decretou a sua morte, confirmou à imprensa que Thaddeus Wilk Farrow  foi encontrado mortalmente ferido dentro do seu carro na quarta-feira vítima de um tiro auto-infligido no torso.

Mia Farrow agradeceu aos fãs todo o apoio e deixou o alerta para todos os que sofrem procurarem ajuda citando o trabalho da Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio (American Foundation for Suicide Prevention).

"Estamos devastados com a perda de Thaddeus, nosso amado filho e irmão. Ele era uma pessoa maravilhosa, corajosa que ultrapassou tantas dificuldades na sua curta vida. Sentimos a sua falta. Obrigada pelas muitas condolências e palavras de carinho. Se você ou alguém que conhece precisa de ajuda ou se quiser apoiar um grupo a fazer um trabalho que salva vidas, por favor visite: https://afsp.org/."

22.09.16

Thaddeus, filho de Mia Farrow, morreu esta quarta-feira (21), na sequência de um acidente de carro em  Danbury, no estado de Connecticut. Tinha apenas 27 anos.

Thaddeus, um dos dez filhos adotivos da atriz de 71 anos, era paraplégico devido a uma poliomelite na infância.

Foi adotado em 1994, em Calcutá, na Índia, logo após a controversa separação da atriz com o cineasta Woody Allen que se assumiu uma relação com Soom Yi, que era também filha adotiva da atriz.

Depois de ter adotado Thaddeus, Mia Farrow lançou esforços numa campanha mundial para combater a poliomelite, revelando que ela própria contraira a infeção viral em criança mas como vivia num pais desenvolvido e tinha acesso a bons  cuidados de saúde, venceu a polio sem sequelas.

Recorde-se que a atrz de  'Rosemary's Baby' tinha catorze crianças - Matthew e Sascha, 46, Soon-Yi, 45, Fletcher, 42, Summer, 41, Moses, 38, Dylan, 31, Ronan, 28, Frankie-Minh, 25, Isaiah, 24, e Kaeli-Sha. As filhas Lark Song, 35, e Tam, 21, morreram em 2008 e 2000, respetivamente.

Em 2015, Mia Farrow fez este post no twitter relembrando quandoThaddeus e a filha Frankie-Minh se juntaram à família.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção