Internacional
Redação Lux em 15 de Novembro de 2016 às 21:00
Fotos: Amber Heard aparece em gala pela 1ª vez após separação de Johnny Depp
1/5 - Amber Heard - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
2/5 - Amber Heard - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
3/5 - Amber Heard - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
4/5 - Amber Heard - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters
5/5 - Amber Heard - Gala Glamour Women of the Year Awards em Los Angeles 14.11.16 Foto Reuters

 Amber Heard fez uma rara aparição pública. A atriz, que desde a conturbada separação de Johnny Depp, ainda não tinha marcado presença em eventos, compareceu à gala de entrega dos Prémios Glamour Women Of The Year, em  Hollywood.

Três meses depois de chegar a acordo com Depp, de 53 anos, a atriz, de 30 anos, surgiu radiante e esplendorosa na passadeira vermelha com um vestido rosa em renda com assinatura de Alessandra Rich.

Recorde-se que a separação trágica, violenta que correu escandalosamente na praça pública, Johnny Depp e Amber Heard foi encerrada com a chegada a acordo em agosto. 

Os valores adiantados pela imprensa internacional situam-se entre os 10 (8,8 milhões de euros) e os 7 milhões de dólares (6,2 milhões de euros) pagos pelo ator a Amber com quem esteve casado durante 15 meses.

“A nossa relação era intensa, apaixonada e às vezes instável, mas sempre unida pelo amor”, descreve o casal num comunicado publicado no dia 16 de agosto

 

“Nenhuma das partes fez falsas acusações com fim de obter ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar dano físico ou moral. Amber deseja o melhor para Johnny e doará a receita do divórcio a uma instituição beneficente", acrescenta o comunicado.

Este acordo chegou poucos dias depois de ter sido divulgado um vídeo em que Johnny Depp desconhecia que estava a ser gravado pela mulher e que mostrava o ator embriagado a pontapear móveis.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção