Internacional
Redação Lux  com AA em 11 de Junho de 2017 às 17:43
Fotos: Diane Keaton distinguida em gala repleta de estrelas nos prémios AFI

Aos 71 anos, Diane Keaton foi homenageada com um Prémio Honorífico na gala do American Film Institute, numa noite em que as grandes estrelas de Hollywood se reuniram.

Colegas e amigos como Meryl Streep, Warren Beatty, Al Pacino, Steve Martin, Jane Fonda, Reese Witherspoon, Lisa Kudrow, Morgan Freeman, Emma Stone, Rachel McAdams e Sarah Silverman foram alguns dos que estiveram em palco para os tributos elogiosos, mas uma das surpresas da noite foi Woody Allen que entregou o galardão à homenageada e que acabou aplaudido de pé.

Além de terem tido um relacionamento amoroso, juntos realizaram oito filmes, entre os quais se encontram alguns dos grandes sucessos da carreira da atriz, como 'Annie Hall', pelo qual recebeu um Oscar.

Woody Allen fez questão de elogiar o papel que a atriz teve na sua carreira: "Desde o momento em que a conheci foi uma grande inspiração para mim. Muito do que consegui na minha vida devo-o a ela".

Emocionada, Keaton optou por cantar a música de 'Annie Hall', 'Seems Like Old Times', em vez de fazer um discurso.

Diane Keaton tornou-se assim a nona mulher a receber o prémio honorífico do AFI, a seguir a Bette Davis, Lillian Gish, Barbara Stanwyck, Elizabeth Taylor, Barbra Streisand, Meryl Streep, Shirley MacLaine e Jane Fonda.

Veja as fotos!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção