PUB
PUB
Internacional
Sete anos após a separação, George Michael e Kenny Goss fazem as pazes e reaproximam-se
George Michael e Kenny Goss
Redação Lux em 13 de Dezembro de 2016 às 14:51

Após sete anos de separação, George Michael e Kenny Goss reaproximam-se. O casal, que viveu junto durante 13 anos, fez as pazes e reconcilia-se secretamente.

Recorde-se que desde a separação, em 2009, George Michael entrou numa espiral de destruição enfrentando problemas de depressão e drogas, tendo sucessivamente dado entrada em clínicas de reabilitação. 

Segundo os amigos, o empresário Kenny Goss é o amor da sua vida e George Michael nunca superou o desgosto do fim da relação, que foi azeda e difícil.

“Michael passou por um período muito sombrio enquanto esteve longe do Kenny. É uma ótima notícia para todos, o Kenny é o amor da vida dele e faz muito bem para o Michael.”, diz fonte próxima citada pelo The Sun.

George e Kenny namoraram de 1996 a 2009, mas foi só dois anos depois que o músico assumiu e tornou pública a separação durante a abertura do primeiro concerto da tour Symphonica, em 2011.

"Amo-o muito. Este homem trouxe-me muita alegria e dor"

Problemas de drogas por parte pelo negociante de arte texano, que ficou em profunda depressão com a morte dos pais, terão estado na origem do fim da "casamento". George Michael escrevou várias letras dedicadas a Kenny.

Logo a seguir, no entanto, George Michael, de 53 anos, assumiu uma relação com o cabeleireiro de celebridades australiano Fadi Fawaz, que se manteve do seu lado durante estes anos de luta contra as drogas.

De acordo com a imprensa internal, a reaproximação entre George Michael e Kenny Goss aconteceu este verão quando George Michael foi internado numa clínica de luxo na Suíça para tratar a sua dependência de crack, cocaína, álcool e marijuana.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção