Internacional
Redação Lux  com CSS em 19 de Outubro de 2016 às 11:10
Gigi Hadid celebra a imperfeição
1/5 - Gigi Hadid Foto: Divulgação
2/5 - Gigi Hadid Foto: Divulgação
3/5 - Gigi Hadid Foto: Divulgação
4/5 - Gigi Hadid Foto: Divulgação
5/5 - Gigi Hadid Foto: Divulgação

 

Ícone de estilo, Gigi Hadi é o rosto do movimento #PerfectNever, uma poderosa e inspiradora chamada de atenção para que as mulheres em todo o mundo celebrem a beleza da imperfeição.

Apesar de ser uma modelo de sucesso, Gigi não é indiferente às pressões da perfeição impostas a quem vive sob o constante escrutínio de uma audiência global de críticos. Como ela mesma reconhece, através do exercício encontra a sua tranquilidade: "Para mim, treinar não é apenas algo físico, é mental também. Ajuda-me a escapar do ruído na minha cabeça. É o único momento em que a minha mente encontra a tranquilidade. Quando competia como atleta, estava tão centrada em ser perfeita que os meus treinadores retiraram-me por completo da competição. Concentrava-me nos meus erros, o que levava a que errasse ainda mais. O efeito dominó. Até que aprendi a desligar e a centrar-me no que era realmente importante. Eram precisamente as minhas imperfeições e os meus erros que mais me motivavam a querer superar-me".

Agora, unida à Reebok, a modelo pretende inspirar as mulheres a aceitarem as suas imperfeições, a enfrentarem e a valorizarem a sua força interior e determinação, e a usaram a forma física como um escape à negatividade que as rodeia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção