Internacional
Jane Fonda separa-se e põe a casa à venda com uma visita guiada em vídeo
Jane Fonda separa-se e põe a casa à venda com uma visita guiada em vídeo
Redação Lux em 25 de Janeiro de 2017 às 11:09

Jane Fonda e Richard Perry separaram-se.

A atriz de 79 anos e o produtor musical terminaram o relacionamento de oito anos e oficializaram a separação pondo a sua mansão de  Beverly Hills à venda por 13  milhões de dólares (12.0928 milghões de euros *à taxa atual)

A antiga modelo e atriz aparece no vídeo de anúncio de venda da casa, que adquiriram em 2012 por 7.3 milhões de dólares.

A forma emocionada como descreve cada divisão é por si só um convite a espreitar a espetacular mansão nas colinas de Beverly Hills, com as suas várias salas, o escritório especial de Jane Fonda, a enorme cozinha, os quartos, o closet gigantesco e o elevador em vidro...

"Eu e o Richard devemos ter visto umas 30 casas, e no dia que atravessámos este portão . . . olhei uma vez para a casa e soube logo, soube logo"

Jane Fonda recorda ainda a festa do seu 75º aniversário:

"É uma casa excelente para festas. Fiz aqui o meu 75º aniversário. Estavam cerca de 150 pessoas e podiam estar mais outras 50".

O magnata de 74 anos confirmou a separação frisando que continuam "muito próximos".

Jane Fonda tem três filhos, Vanessa Vadim,  de 48 anos, do casamento com Roger Vadim e Mary Luana Williams, 49 (adotada) e Troy Garity, de 43, do casamento com Tom Hayden. Jane foi ainda casada com Ted Turner de 1991 a 2001.

Jane Fonda - Carla Ridge 90210 from Carlo Alberto Orecchia on Vimeo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção