Internacional
Jim Carrey comenta acusações "difamatórias" por parte do marido de Cathriona White
Jim Carrey nos Globos de Ouro 2016 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 2 de Outubro de 2016 às 18:03

Jim Carrey comentou as acusações "difamatórias" por parte do marido de Cathriona White, namorada do ator que se suicidou em stembro de 2015.

O ator de 54 anos emitiu uma declaração através do seu advogado a propósito das acusações de Mark Burton, que o está a processar por alegadamente ter transmitido a Cathriona três doenças sexualmente transmissíveis e ter terminado a relação após ela o ter confrontado com isso.

Michael J. Avenatti, advogado de Mark Burton, refere na acusação as várias mensagens trocadas com a maquilhadora em que o ator a chama de trostituta e refere as drogas ilegais com que esta cometeu suicídio.

Já Marty Singer, advogado do ator, afirmou: "As afirmações do Sr. Avenatti são difamatórias. O seu cliente não tem o direito de o processar com mensagens que enviou para os media, cuidadosamente editadas".

Além disso o advogado acusa o cantor de estar desesperado e à procura de dinheiro. "O meu cliente não vai pagar qualquer quantia a propósito deste processo oportunista", reiterou..

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção