PUB
PUB
Internacional
Johnny Depp e Amber Heard disputam custódia dos cães
Amber Heard e Johnny Depp - «The Danish girl» - 72º Festival de Cinema de Veneza 05.09.2015 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 5 de Junho de 2016 às 21:10

O processo de separação de Johnny Depp e Amber Heard está a ser tudo menos pacífico.

Depois de a atriz a acusar Johnny Depp de violência doméstica, o casal disputa agora a custódia dos cães.

Johnny Depp, de 52 anos, e Amber Heard, de 30, estão em “guerra” para saber quem fica com os dois cães de estimação, Pistol e Boo. 

De acordo com o Mirror, a atriz quer ficar com Pistol, que lhe foi oderecido pela ex-namorada Tasya van Ree, mas o ator e cantor não quer sequer pensar na hipótese de os dois Yorkshire Terriers serem separados. 

“Ele quer que os cães sejam felizes e acha inacreditável que Amber sugira dividi-los. Dinheiro não significa nada quando se trata daqueles animais”, garantiu ao jornal britânico uma fonte próxima de Depp. 

A mesma fonte, que preferiu não ser identificada, acrescentou ainda que os dois cães “são tratados como se fossem filhos deles” e, por isso, esta questão é uma verdadeira “guerra” para o ator que “não vai parar até ficar com Pistol e com Boo”. 

Recorde-se que no ano passado o casal enfrentou a justiça australiana por ter entrado no país sem ter declarado que levava consigo os dois animais e que protagonizou até um insólito vídeo a pedir desculpa sobre esta questão.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção