Internacional
Redação Lux em 14 de Outubro de 2016 às 17:45
Vídeo: Madonna nomeada a "Mulher do Ano 2016" pela Billboard

Madonna foi nomeada a "Mulher do Ano 2016" pela Billboard.

A artista foi distinguida pela sua inspiradora carreira e influência, que ultrapassa a área da música.

"Madonna faz parte de um minúsculo número de super-artistas cuja influência e de carreira transcendem a música. Com a sua visão criativa, inovação implacável, e dedicação a causas filantrópicas, ela é uma inspiração para centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo, quebrando todos os recordes de carreira lá fora. E ela é, em cima disso, uma feminista importante, uma artista sem igual que usou a sua influência para mudar o discurso em torno de mulheres, da sexualidade e da igualdade de direitos", declarou Janice Min, presidente e diretora criativa do Grupo de Media The Hollywood Reporter-Billboard.

Madonna, de 58 anos, mãe de  Lourdes, de 20, Rocco, de 16, David, de 11, e Mercy, de 10, tem vivido um ano auspicioso com o sucesso da sua Rebel Heart Tour.

Madonna é ainda conhecida pelo seu trabalho humanitário, nomeadamente pela organização que fundou, a "Raising Malawi", atualmente a construir o edificío de Cirurgia Pediátrica e Cuidados Intensivos Mercy James no Malawi, com abertura agendada para 2017. 

O prémio "Mulher do Ano" será enrregue no dia 9 de dezembro numa cerimónia na cidade de Nova Iorque.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção